28/11/2010

a guerra na tv

será que uma boa imagem é mesmo capaz de dizer mais que um punhado de palavras?



...   ...   ...

se não,


"A morte da menina mostra que a operação na Vila Cruzeiro e no Complexo do Alemão não foi um sucesso.  Mesmo que estivéssemos em guerra verdadeira, não podemos falar em sucesso se há um inocente morto por uma bala paga com o nosso dinheiro, de contribuinte. Eu não posso querer pagar meus impostos e ver meu dinheiro servindo para tirar a vida de Rosângela! Caso concorde, estou eu mesmo puxando o gatilho contra a jovem estudante, que estava dentro de sua casa". (P. Ghiraldelli Jr.)

"O Jornal Nacional, nesta quinta, 25 de novembro, definiu o caos no Rio de Janeiro, salpicado de cenas de guerra e morte, pânico e desespero, como um dia histórico de vitória: o dia em que as polícias ocuparam a Vila Cruzeiro. Ou eu sofri um súbito apagão mental e me tornei um idiota contumaz e incorrigível ou os editores do JN sentiram-se autorizados a tratar milhões de telespectadores como contumazes e incorrigíveis idiotas". (L. E. Soares)


3 comentários:

Joelma B. disse...

Como não vejo tuas atualizações, coloquei o link do Rabiscos na barra de favoritos... Agora não há como ficar sem te ler...

Quanto a postagem... sem comentários!

Beijo de Luz!

Suzana disse...

mto bem!

Prá dança créu
Tem que ter disposição
Prá dança créu
Tem que ter habilidade
Pois essa dança
Ela não é mole não
Eu venho te lembrar
Que são 5 velocidades

G. de gato disse...

Não vejo JN. De tendências, bastam as minhas. Já são idiotas o suficiente.
Meu blog não estava atualizando os seus posts... Apontava o último há 6 meses! Q pena! Ou não. Tenho muito a ler.

Postar um comentário

pode escrever, não se encabule.